55 11 5051-3838
A woman filed a passion!
ESPECIALISTA EM RELACIONAMENTOS
Regina Vaz

Manter um casamento feliz e harmonioso nos dias de hoje tem sido missão quase impossível. O stress do dia-dia, a falta de dinheiro, o pouco tempo para conversar, e as diferenças normais entre os casais se acentuam e os antigos relacionamentos duradouros têm sido cada vez mais raros.

Um dos grandes aliados dos casais em crises, que em geral não assumem que passam por dificuldades e mesmo desconhecem as possibilidades de poder obter orientação com um profissional, acaba sendo os programas de tevês.

A televisão brasileira é uma das grandes especialistas em discutir problemas do cotidiano na telinha. E uma das profissionais que mais tem auxiliado os casais nessa missão da reconciliação ou mesmo da separação, mas sempre em busca da felicidade é a especialista em Relacionamentos Regina Vaz.

Especialista em crises conjugais, a terapeuta é constantemente convidada pelas grandes emissoras brasileiras para discutir e orientar os parceiros. Regina Vaz tem participado constantemente de programas como O Melhor do Brasil (Rede Record), Mulheres em Foco Super Pop (Rede TV) e Bom Dia Mulher (Rede TV), entre outros.

Regina Vaz
observa nas suas participações na tevê, que os casais realmente não conversam. “O diálogo é a ferramenta mais preciosa para o entendimento”, afirma Regina Vaz.

“Quando um dos dois diz ‘vamos discutir a relação’, geralmente o outro se arrepia! Transformar esse ‘problemão’ em um problema cotidiano, que possa ser resolvido com pequenas mudanças e boa vontade é o meu papel na televisão”.

”Percebo que independente da classe social, raça, poder aquisitivo, nível de escolaridade, as dificuldades observadas no relacionamento são muito semelhantes. Assim, algumas vezes, você verá que sua realidade também pode ser modificada para melhor.”

”A decisão de viver uma vida a dois exige muita determinação, doação, estar mais presente com o outro, cuidar do aconchego familiar, e desejar a felicidade do outro. Quando você está feliz no relacionamento afetivo, isso pode melhorar e ajudar a superar as dificuldades do trabalho e da vida”.

”Remar a dois é mais gostoso, desde que estejam indo para o mesmo lado”.

Regina Vaz Regina Vaz Regina Vaz
Developed by Dare Dali
© Copyright 2017 Regina Vaz. All rights reserved.