"Às vezes sinto medo, mas isto não é capaz de me paralisar."
"Sempre busquei novos desafios, horizontes e metas."
"O caminho se faz no caminhar! Eu escolhi é caminhar com paixão, com muita paixão."
55 11 5051-3838
Uma mulher movida a paixão!
Não Existe Beijo Técnico. Precisa Ter Paixão
Regina Vaz

Resumo do livro

Baseado no trabalho de pós-graduação feito pela autora na Universidade de São Paulo, este livro se propõe a investigar como pessoas com reconhecido êxito profissional mantém a paixão por aquilo que fazem.

Tem como objetivo dar subsídios às empresas na elaboração de medidas que propiciem o desenvolvimento de seus colaboradores e assim criar uma cultura organizacional que mantenha o entusiasmo profissional tanto para empregados como para empregadores.

Os ingredientes essenciais para que o trabalho se torne apaixonante dependem diretamente do valor a ele atrelado, da significência pessoal e social e do sentido que dá à vida de quem o executa.


Tópicos

- Trabalho não é castigo, acredite!

- Motivação para alcançar os objetivos profissionais e pessoais;

- Aumentar a auto-estima: Eu posso!

- Ter determinação para suportar contratempos;

- Obter melhores resultados financeiros tendo paixão pelo que faz;

- Os ingredientes essenciais para que o trabalho se torne apaixonante

Depoimentos

No livro, a talentosa Regina Vaz, com quem trabalhei, compartilhando do seu belo vigor e de sua incansável busca de conhecimento, oferece um pensamento estruturado e muito rico sobre acender e cultivar a paixão no trabalho.

José Luiz Tejon Megido
Diretor Geral da Oesp Média


Regina Vaz levanta uma questão fundamental para a humanidade: a força que nos move é a paixão! Em Não Existe Beijo Técnico. Precisa ter Paixão! o leitor será guiado pela discussão da motivação que nos faz seguir em frente e a motivação adicional que nos faz ser bem-sucedidos. A autora mostra que a paixão verdadeira dá um sentido de missão às nossas tarefas mais comuns e legitimidade aos nossos objetivos.

Bruno Fiorentini Jr.
Presidente Yahoo!Brasil


Quando a pessoa gosta da tarefa a ser realizada sente-se feliz e consegue buscar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Regina Vaz coloca o leitor a analisar: eu tenho paixão pela minha profissão? Como me motivar e ir atrás de meus objetivos? Como aumentar a minha determinação? Com toda a certeza, na vida real "Não existe beijo técnico. Precisa ter paixão!" E a autora de uma forma apaixonante e com muita técnica mostra como isso é possível.

Sofia Esteves
Presidente da DM Recursos Humanos


Regina Vaz, nesse instigante trabalho, demonstra ao leitor que o profissional que é realmente apaixonado pelo que faz detém o segredo do sucesso em sua vida e em seu trabalho. Expõe com maestria uma análise sobre o quanto essa postura é fundamental para o progresso das empresas e de seus colaboradores. É um livro que inspira e por isso deve ser lido com mente aberta, carinho e muita paixão.

Marcelo Abrileri
Presidente da Curriculum.com.br

Desenvolvido por Dare Dali
© Copyright 2017 Regina Vaz. Todos os direitos reservados.