55 11 5051-3838
A woman filed a passion!
MULHER ALFA
Desperte a Mulher Maravilha que Há em Você!


Regina Vaz
A música sempre apresentou a mulher como um ser especial:
“...mulher, mulher, do barro em que você foi criada, jamais tirei um dez, sou forte mas não chego aos seus pés...!
Aquela Amália, que não tinha a menor vaidade, que era a mulher de verdade e que às vezes passava fome e achava bonito não ter o que comer, mudou!
Com o tempo essa mulher começou a sonhar com a igualdade e decidiu que não dava mais! Quis a dignidade, pois tinha seus ideais, suas metas e principalmente seus sonhos!
Hoje ela não é mais só esposa ou filha! Ela é mãe, pai, companheira, conselheira, arrimo de família! É caminhoneira, taxista, piloto de avião, policial, operária em construção, bombeira, presidente de multinacional! Ao mundo pede licença para atuar onde quiser!
Seu sobrenome é competência e paixão! E seu nome... seu nome é mulher!
Acredito que toda mulher tem uma força interior muito grande, todas elas! Acontece que somente algumas delas colocam para fora esta força!
A mulher da roça quando acorda, ainda está escuro e, quando o sol brilha, ela já está com os bóias-frias em cima do caminhão a caminho de mais uma colheita. No meio da cidade grande, a executiva, em cima do salto alto, maquiada, impecavelmente bem vestida, celular, palmtop, notebook, conectada com o mundo, corre para não perder mais uma das muitas reuniões que terá pelo dia! A mãe que mal acorda muitas vezes nem se penteia, já precisa trocar o filho de meses, tenta acalmar o outro de dois anos que quer a mamadeira, enquanto a de cinco anos, sonolenta, precisa vestir o uniforme, pois a qualquer momento a perua escolar virá buscá-la para o Colégio.
Independente da classe social, credo, raça, ou cor, há sempre uma Mulher Maravilha correndo e fazendo algo diferente, produtivo em algum lugar, logo cedo, bem cedo muitas vezes antes dos primeiros raios de sol!
A mulher consegue parir! Uma dor, que quem teve, não consegue falar de tanta dor. Depois que tem os filhos nos braços, responde que não doeu tanto assim. Não se pode dizer que ela é fraca! Dizem que se homem parisse nenhum casal teria mais que um filho!
Você nunca vê uma mulher fazendo somente uma coisa de cada vez! Ela faz mil coisas ao mesmo tempo: leva filho na escola, faz compras para o lar, trabalha horas e faz reuniões intermináveis com o chefe, acode a família, a amiga que pede colo, a emprega que diz que faltaram ingredientes para o jantar na última hora, a filha que tem prova e tem medo de não tirar nota alta, o cachorro que está doente, a sobrinha que tem aula de Karatê. Acode a todos! E a noite... o marido reclama da falta de atenção!
As revistas, televisão, deixam algumas mulheres endividadas nas farmácias com tantos remédios antidepressivos! Elas olham e acreditam que aquelas mulheres acordam daquele jeito, lindas, bonitas maquiadas, penteadas. Que quando estão de biquínis são lisinhas que nem uma pára! Eu realmente não sei se elas acreditam, ou se querem acreditar! Será que depois que mostraram várias modelos que foram retocadas, ou melhor, refeitas em photoshop é possível alguém acreditar que saia uma foto na média sem alteração?
Mesmo assim vejo mulheres procurando “milagres”, pílulas douradas, modelos, receitas para serem isso ou aquilo. Revistas dando fórmulas mágicas para ser feliz, como arrumar marido, namorado, emagrecer, parecer alguns anos mais jovens em semanas, dietas milagrosas, cremes fantásticos, meias que empinam o bumbum, sutiã que aumentam os seios!! Ah mulheres! Se nós usássemos a força que existe dentro de nós !!! Coitadas das fábricas de cosméticos e lingeries!!!!
A força interna que existe dentro de nós é muito grande e ilimitada! Existe uma retro-alimentação que não depende de fatores externos e sim da determinação, motivação e paixão de cada uma! A força interior nos faz sermos belas, elegantes e poderosas! Pode ter a cabeça nas estrelas, mas não tire os pés dos chãos! O importante é sempre manter o senso de realidade!
Ao invés de se transformar em mulher plástico (de tanto Botox), desperte a Mulher Maravilha que há dentro de você!
Developed by Dare Dali
© Copyright 2017 Regina Vaz. All rights reserved.